Um ambiente organizacional que pretende ser inovador e qualificado deve ter atenção redobrada em pessoas. Assim, reter talentos se torna uma prática essencial para a condução dos negócios nos dias de hoje.

Em um contexto onde é, cada vez mais, necessário contar com uma equipe com talento, qualificação e motivação para encarar novos desafios dentro da organização, a retenção das pessoas deve ser pensada desde sua inserção na organização. Assim estabelecemos continuidade, perene contribuição e constante desempenho. É preciso ter em mente que, quando um funcionário entra na companhia, ele receberá treinamento, conhecerá a filosofia e os objetivos organizacionais e isso consumirá recursos financeiros e humanos. Então, nada melhor que todo esse esforço seja transformado em resultados para a empresa.

Para isso, a Rheserva possui programas de desempenho considerando a criação de políticas de desenvolvimento, elaboração de ciclo de treinamentos, mapeamento de competências e composição de um book (livro) de competências único da sua empresa, ferramenta valiosa para descobrir os principais gaps de competências dentro da empresa para o alcance da estratégia empresarial.