2017: ano para ousar, arriscar e ser notado!

2017: ano para ousar, arriscar e ser notado!

O próximo ano está batendo à porta e com ele o início de um novo ciclo. A virada de ano causa na maioria das pessoas uma renovação de energias, um desejo de construir novos sonhos, novas metas, novas perspectivas e, principalmente, de fazer a diferença.

Portanto, ouse, arrisque, mostre a que veio, seja notado, tanto no âmbito profissional como no pessoal. Preocupe-se com o seu desempenho e em dar o seu melhor, como uma forma de mostrar o comprometimento com aquilo que se propôs a fazer e a preocupação em colher bons frutos.

É tempo de esquecer o que não deu certo e os sentimentos ruins que por vezes apareceram, tempo de carregar as coisas boas e os aprendizados que o ano que passou deixou, tempo de melhorar o que ficou pendente e o que poderia ter sido feito de uma maneira melhor. Sem esquecer que tudo o que acontece na vida proporciona crescimento, mesmo que em um primeiro momento não entendamos isso.

Acima de tudo, seja você mesmo, lute com todas as suas forças pelo que acredita e pelo que vai fazer diferença na vida de outras pessoas, não deixando de lado o profissionalismo e a conduta de acordo com os valores adequados. Esteja junto da família e dos amigos, pois eles são o bem mais precioso na vida de qualquer pessoa.

A equipe da Rheserva deseja a todos um ano novo repleto de coisas boas e que os novos desafios possam ser encarados de frente, com muita garra, perseverança e, principalmente, amor pelo que faz!

Thais Cabral

Analista de RH da Rheserva Consultoria